0 Compartilhamentos 457 Views

6 Startups brasileiras que estão contratando agora

Segundo dados divulgados pelo IBGE, o desemprego no Brasil subiu para 12% em Janeiro e agora cerca de 12,7 milhões de brasileiros estão sendo afetados por uma crise econômica que parece longe de seu fim.

A recuperação do mercado de trabalho está sendo mais lenta do que o esperado, mas ela não afeta todas as áreas por igual. Como é tradição no Brasil, o setor de tecnologia de informação segue aquecido à procura de profissionais qualificados.

Esse cenário é mais evidente ainda no setor das startups, que ignoram a crise buscam um crescimento explosivo para se estabelecer diante da concorrência. Então, se você se encontra trabalha com TI e se encontra desempregado nesse momento ou disposto a fazer uma mudança e investir sua carreira na ascensão de empresas que estão na crista da onda agora, esse é o momento: nada menos que seis startups de peso estabelecidas no país estão contratando agora. No total, são mais de 1000 vagas disponíveis em diversos setores, em diversas especialidades e regiões.

Confira as dicas, prepare seu currículo e boa sorte!

1) Nubank

Vagas disponíveis: 400

Estamos montando uma equipe diversa e internacional, com pessoas que estão entre os melhores nas suas áreas de expertise para cada posição que abrimos, especialmente em tecnologia, design, data science e science e customer experience.

A startup paulista é atualmente uma das cinco mais importantes operadoras de crédito no país, com um capital estimado em mais de 4 bilhões de dólares. Fundado em 2013, o Nubank se tornou sinônimo de banco digital para inúmeros clientes e liderou uma revolução no setor, modernizando a forma como o brasileiro se relaciona com sua instituição financeira.

Cadastre-se agora para o Nubank!

2) iFood

Vagas disponíveis: mais de 1.000

Somos a maior foodtech da América Latina. Há sete anos no mercado, a empresa já conta com mais de 800 FoodLovers no Brasil e cerca de 200 entre México e Colômbia.

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

O crescimento do iFood no serviço de entregas de alimentos é impressionante: de sua atual força de trabalho de 1.400 profissionais, 650 deles foram contratados nos últimos três meses. A meta da startup até o final desse ano é contratar outras 1.000 pessoas nas mais diferentes especialidades, principalmente em tecnologia e investir em segmentos de ponta como Inteligência Artificial, logística e sistema de pagamentos.

Cadastre-se agora para o iFood!

3)  Neon

Vagas disponíveis: mais de 40

Nascemos para simplificar a vida financeira das pessoas e precisamos dos melhores profissionais para nos ajudar nessa missão.

O banco digital foi fundado em 2016 e em pouco mais de dois anos se tornou um dos principais nomes no setor, oferecendo aos seus clientes uma conta completa, com suporte a investimento em CDB e cartão de crédito através de aplicativo. No momento, a startup está com vagas focadas em executivos de nível senior, mas promete abrir oportunidades para profissionais de entrada a partir do segundo semestre.

Cadastre-se agora para o Neon!

4) Resultados Digitais

Vagas disponíveis: 40

Nosso principal objetivo é ajudar os negócios em todo o mundo a crescer melhor (e mais rápido), incorporando conceitos de Inbound Marketing com melhor controle de seus processos de vendas.

A startup de automação de marketing está expandindo suas operações. Atualmente, a Resultados Digitais conta com mais de 12 mil clientes em 20 países diferentes, mas deseja ampliar ainda mais seus horizontes, principalmente no exterior. A preferência aqui é para profissionais com conhecimento de Inglês e Espanhol, para trabalhar em seus escritórios em São Paulo e Florianópolis.

Cadastre-se agora para a Resultados Digitais!

5) Creditas

Vagas disponíveis: mais de 100

Na Creditas todo mundo tem espaço e autonomia para expor suas ideias. De jovens talentos cheios de energia a profissionais com mais experiência, aqui todo mundo aprende, ensina e compartilha o que sabe.

A fintech paulista se dedica a oferecer empréstimos seguros para seus usuários e está planejando dobrar toda sua equipe de tecnologia até o final desse ano, incluindo profissionais para ocuparem cargos fundamentais e estratégicos dentro da empresa. Atualmente, a Credita está recrutando talentos em universidades norte-americanas, msa há espaço para candidatos brasileiros.

Cadastre-se agora para a Creditas!

6) Ame Digital

Vagas disponíveis: cerca de 30

Estamos aqui porque sabemos que precisamos mudar completamente a maneira com que as pessoas lidam com o dinheiro – o mundo mudou, então por que continuamos pagando nossas contas, fazendo compras e poupando dinheiro do mesmo jeito?

Este propósito nos guia todos os dias.

A Ame Digital é a mais jovem das startups desta lista, mas não a menos experiente. Na verdade, a empresa é a Fintech do Grupo B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), focada na área de pagamentos por aplicativo. Em apenas 9 meses de operação, já acumula quase dois milhões de downloads e avaliações positivas de usuários e lojistas participantes. O potencial para crescimento em 2019 e além é imenso.

Cadastre-se agora para a Ame Digital!

Carregando...

Você pode se interessar

Windows 11 vem aí?!
Artigos
79 visualizações
Artigos
79 visualizações

Windows 11 vem aí?!

Carlos L. A. da Silva - 15 de junho de 2021

Depois de mais de cinco anos, há claros sinais de que o Windows 10 será substituído por uma próxima versão do sistema operacional da Microsoft.

As “gambiarras” que os desenvolvedores de jogos utilizam
Artigos
227 visualizações
Artigos
227 visualizações

As “gambiarras” que os desenvolvedores de jogos utilizam

Carlos L. A. da Silva - 6 de junho de 2021

Não seja tão duro com você mesmo! O caminho da programação está lotado de "gambiarras" e até jogos conhecidos apelam para alguns truques.

Qual framework de PHP é o melhor para 2021?
Artigos
335 visualizações
Artigos
335 visualizações

Qual framework de PHP é o melhor para 2021?

Carlos L. A. da Silva - 27 de maio de 2021

A Theme Selection fez um comparativo das opções disponíveis no mercado e você vai bater o martelo sobre qual é o melhor framework para suas necessidades.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

Adeus a Mandic, um dos “pais” da internet brasileira
Artigos
443 visualizações
443 visualizações

Adeus a Mandic, um dos “pais” da internet brasileira

Carlos L. A. da Silva - 18 de maio de 2021
O que é o FLoC e como ele afeta sua privacidade na internet?
Artigos
560 visualizações
560 visualizações

O que é o FLoC e como ele afeta sua privacidade na internet?

Carlos L. A. da Silva - 5 de maio de 2021
Como planejar e construir um projeto de programação
Artigos
798 visualizações
798 visualizações

Como planejar e construir um projeto de programação

Carlos L. A. da Silva - 19 de abril de 2021