Este código se refere a uma conexão via Socket_Servidor.
// Teste_De_Socket.cpp : Defines the entry point for the console application. // #include "stdafx.h" #include#include "TpComTcpipSvr.h" //declara a classe na head int main(int argc, char* argv[]) { printf("Alo Mundo!n"); TpComTcpipSvr servidorDeSocket; //instancia a classe servidorDeSocket.DefinePortaTcp(7777); //define a porta de comunicação BOOL resultado = servidorDeSocket.AbrePortaTcpSvr(); //tenta abrir a portadefinida e joga o resultado na variavel if (resultado == FALSE) { return 0; //se não abrir retorna 0 } resultado = servidorDeSocket.AbrePortaTcpCli(); //tenta abrir a porta definida no cliente if (resultado == FALSE) { return 0; //se não abrir retorna 0 } std::cout << "Conectado!!!!" << std::endl; //se abrir escreve mensagem na tela const DWORD tamanhoBuffer = 1024; //define o tamanho max do dado a ser recebido BYTE bufferDeDados[tamanhoBuffer]; //define um string para receber dados do cliente resultado = servidorDeSocket.RdDadoPortaTcp(bufferDeDados, tamanhoBuffer); //tenta receber o dado do cliente e joga o resultado na variavel if (resultado == FALSE) { return 0; } else { std::cout << "dado recebido ok!!! n"; //se receber escreve mensagem na tela } char chTag, chValTag; int x; //std::cout << (char*) bufferDeDados << std::endl; //escreve na tela a string recebida. /* if (bufferDeDados[0] == '$') { x=1; while (bufferDeDados[x] != '#') { chTag[x] = bufferDeDados[x]; x++; } while (bufferDeDados[x] != '!') { chValTag[x] = bufferDeDados[x]; x++; } } printf("%s",chTag); printf("%s",chValTag);*/ printf("%s",bufferDeDados[0]); return 0; }