Categorias

Acer anuncia primeiro Chromebook com processador Core i3

Chromebooks são mais conhecidos por serem dispositivos simples, feitos para navegar na internet e talvez editar alguns arquivos, mas não têm muito mais para oferecer. Como resultado, a maioria dos dispositivos têm processadores com potências fracas, se comparados com laptops. O Google e a Intel prometeram que mudariam isso de alguma forma no início deste ano, e agora a Acer está lançando os primeiros Chromebooks com o poderoso processador Core i3.

O Acer C720 está agora disponível com um processador de 1.7GHz Core i3 e 2 GB de RAM por US$ 349,99 ou com 4GB de memória por US$ 379,99. Ambas as versões têm 32 GB de armazenamento interno, o dobro da maioria dos Chromebooks.

Acer_C720_Chromebook_front_right.0_standard_640.0

Esse é um ligeiro aumento no preço em relação aos modelos anteriores C720, que contava com um processador Intel Celeron bem mais fraco. Ainda assim, ele é bem mais barato do que a maioria dos laptops Windows com processadores de núcleo para vender, e tem ganhado reviews positivas.

O novo C720 está disponível para pré-venda na Amazon agora, embora não seja claro exatamente quando ele vai começar a ser enviado para compradores.