Categorias

Acer prepara novo tablet Iconia para resolver reclamações de consumidores

Depois de receber críticas por seu tablet de 8 polegadas, a Acer está se preparando para lançar uma versão atualizada do Iconia W3 e promete que dessa vez estará ouvindo aos pedidos dos consumidores. 

Tablet foi criticado por ser muito pesado e grande demais
Tablet foi criticado por ser muito pesado e grande demais

Embora tenha sido anunciado no início de junho e lançado apenas recentemente para varejistas, o tablet Iconia W3, com Windows 8, da Acer já está sendo fortemente criticado por sua fraca exibição e ser grande demais. Muitos tiveram problemas com o display também, além de acharem o dispositivo muito pesado.

Parece que a Acer está pronta para corrigir algumas dessas queixas apenas algumas semanas após o lançamento: Sterre Swank, um porta-voz da empresa, afirmou ao site Tweakers que um novo sucessor está sendo feito e será “mais fino e mais leve”. Não há nenhuma declaração oficial sobre um ecrã melhorado, mas dado as críticas atuais, é provável que a empresa dê atenção ao problema também.

Swank também revelou ao Tweakers que a empresa vai vender os W3 restantes na Holanda e que os varejistas não receberão um novo estoque.