Call of Duty: Infinite Warfare
Categorias

Activision revela data de início do beta multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare

Boa notícia para você que é fã da série CoD e possui um console de última geração da Sony: a Activision anunciou a data de início do beta multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare durante o evento Call of Duty XP, na Califórnia.

A fase de testes terá início no dia 14 de Outubro de 2016, no PlayStation 4. Infelizmente, porém, ainda não foram divulgadas as datas de início do beta no Xbox One e no PC.

Há muita animação aqui no Call of Duty XP. Esta é uma experiência única para os fãs de Call of Duty celebrarem e apreciarem tudo o que esta franquia tem para oferecer.

Continuaremos com a energia do XP no próximo mês, tão logo fãs no mundo todo sejam capazes de se juntar a nós online para jogar o beta multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare, o qual dará a eles a oportunidade de jogar o multiplayer mais cedo e nos ajudar a realizar os ajustes finos na experiência multiplayer conforme nos encaminhamos para o lançamento“, disse Rob Kostich, vice-presidente executivo da Activision.

Call of Duty: Infinite Warfare

Para participar do beta de Call of Duty: Infinite Warfare, é necessário realizar a compra do título durante o período de pré-venda (apenas no PS4, por enquanto, vale lembrar mais uma vez) e obter um código de participação através deste link.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado no próximo dia 04 de Novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Com ambientação futurista, o novo jogo da famosa franquia também permitirá o combate à bordo de naves espaciais.

Enquanto isso, fique com o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=irIkbTen53k