Categorias

Agents of Mayhem ganha trailer especial de lançamento

A desenvolvedora Volition Inc., responsável pela franquia de jogos Saints Row, apresentou hoje o trailer de lançamento de Agents of Mayhem, sua próxima empreitada.

O título chega nessa terça-feira para PC, PlayStation 4 e Xbox One e promete trazer muita ação e bom humor para o mesmo universo compartilhado de sua série mais famosa.

O trailer ao som de um hip-hop pergunta quem vocês irão chamar para resolver os problemas da cidade e responde no mesmo tom: os tais Agentes de M.A.Y.H.E.M. que dão título ao jogo. A organização de heróis e operativos enfrenta nas ruas de uma Seul futurista os vilões e capangas do grupo maligno L.E.G.I.O.N.. A Volition está buscando inspiração nos exageros das histórias em quadrinhos e na galhofa da própria série Saints Row para criar um novo jogo. Confira o trailer:

Em Agents of Mayhem será possível alternar o controle de 12 personagens, cada um com habilidades diferentes que serão importantes para o campo de batalha e para resolver os crimes que estão em andamento nas ruas da cidade de mundo aberto. A troca em tempo real de agentes é uma das bases do jogo, explicada em sua mecânica como o resultado de pesquisas tecnológicas com a Matéria Escura. O jogador pode escolher três operativos para cada missão e alternar instantaneamente entre eles e suas habilidades, permitindo a criação de combos e ataques devastadores.