Categorias

Anatel quer ouvir público para melhorar setor de telecomunicações

Agência quer melhorar setor de telecomunicações

A partir dessa semana a Anatel decidiu ouvir a opinião do público para um projeto que visa aumentar a qualidade do setor de telecomunicações. Agora, quem quiser, poderá consultar a proposta, chamada de “Regulamento de Estímulo a Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Qualificação de Recursos Humanos em Telecomunicações”.

O texto completo da proposta já pode ser acessado através do site da Anatel e, quem quiser contribuir com o projeto, deverá preencher formulários eletrônicos disponíveis no mesmo site ou enviar sua mensagem por meio de cartas ou fax. As mensagens poderão ser enviadas até o dia 15 de março.

A proposta visa estimular diversas atividades no setor de telecomunicações, e um dos temas abordados pelo projeto é a entrega de um certificado de excelência para empresas de telecomunicação que tenham investimento mínimo de 3% de sua receita líquida em inovação.

Os endereços de e-mail e correspondência, além dos números de fax, estão disponíveis no site da Agência e podem ser acessados aqui