Categorias

Anúncio comovente da Samsung viraliza na Índia

Um técnico de suporte da Samsung recebe um chamado para consertar um televisor em uma vila distante nos Himalaias. É o começo de um jornada e de um vídeo comovente que viralizou na Índia.

O comercial para o Samsung India Service mostra que a distância não deve ser um problema para nenhum de seus funcionários e que mesmo as pequenas coisas podem ter uma importância enorme.

A mensagem clara e as belas paisagens da região foram o estopim para que o vídeo ultrapassasse a marca de mais de 45 milhões de visualizações no YouTube em pouco menos de três semanas, com mais de 40 mil curtidas e muitos elogios. A reviravolta da história é inesperada, mas é a conclusão que torna impossível não se deixar levar pela emoção nesse anúncio muito bem executado pela agência de publicidade Cheil. Confira o vídeo:

“Quando se trata de relacionamentos, distâncias não importam . Nós iremos cuidar de você, onde quer que você esteja”, declara a descrição do comercial no YouTube. De acordo com a empresa sul-coreana, existem 535 vans da Samsung Service (SVC) operando na Índia, preparadas para atender consumidores em todos os cantos do país, além de 3.000 postos de atendimento físicos espalhados pelo território.

Ranjivjit Singh, CMO para a Samsung India, revelou que o comercial, como era de se esperar, não é baseado em fatos reais, mas um reflexo dos ideais da empresa: “a ideia era contar uma história de uma forma instigante que ilustre nosso compromisso de cuidar de nossos consumidores, não importando onde eles estejam”.