0 Compartilhamentos 330 Views

Apenas 1 em cada 100 visitantes de uma loja da Apple realmente compra alguma coisa

Em uma entrevista para a Universidade de Stanford, o ex-chefe das Apple Stores revelou que o objetivo delas não é vender, mas criar uma conexão com o consumidor. E apenas 1% dos visitantes entra para comprar alguma coisa.

Ron Johnson sabe do que está falando. Ele já coordenou todas as lojas Apple do mundo e trabalhou junto com Steve Jobs para montar o império da franquia. “As lojas da Apple são um lugar para se estar”, declarou na entrevista.

Apesar das baixas vendas, o ex-executivo da Apple garante que as Apple Stores são as mais frequentadas dos shopping centers. Ele acredita que seus frequentadores estão ali para interagir entre si e com a marca e que, no futuro, todas as lojas deverão seguir o mesmo caminho.

A entrevista foi realizada para o curso de graduação da School of Business de Stanford e pode ser vista na íntegra no YouTube em http://youtu.be/e_HByVsugQY.

 

Carregando...

Você pode se interessar

Adeus a Mandic, um dos “pais” da internet brasileira
Artigos
8 visualizações
Artigos
8 visualizações

Adeus a Mandic, um dos “pais” da internet brasileira

Carlos L. A. da Silva - 18 de maio de 2021

Aleksandar Mandic partiu em 6 de maio, mas seu legado seguirá conosco.

O que é o FLoC e como ele afeta sua privacidade na internet?
Artigos
191 visualizações
Artigos
191 visualizações

O que é o FLoC e como ele afeta sua privacidade na internet?

Carlos L. A. da Silva - 5 de maio de 2021

Federated Learning of Cohorts é uma API proposta pelo Google para substituir os cookies, mas ela também oferece problemas

Como planejar e construir um projeto de programação
Artigos
414 visualizações
Artigos
414 visualizações

Como planejar e construir um projeto de programação

Carlos L. A. da Silva - 19 de abril de 2021

O desenvolvedor full stack Peter Lynch revela seu método de preparação para qualquer projeto, de forma simples e direta para iniciantes e veteranos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações