Categorias

Apple alfineta Samsung em novo anúncio: “Existem algumas ideias que queremos que todas empresas copiem”

Depois de anunciar um site e vídeo detalhando seus novos esforços para melhorar o meio ambiente, a Apple lançou hoje um anúncio de jornal que indiretamente zomba de uma de suas maiores rivais: a Samsung.

No topo da página, a empresa colocou uma enorme manchete que diz: “Existem algumas ideias que queremos que todas empresas copiem”. Enquanto muitas companhias são consideradas culpadas de copiar softwares e hardwares da Apple, o anúncio claramente aponta para sua atual guerra de patentes com a Samsung.

Anúncio alfineta Samsung
Anúncio alfineta Samsung

A empresa segue dizendo no anúncio que há uma área em que, na verdade, ela “encoraja outros” a imitá-la: “Quando todo mundo faz o ambiente uma prioridade, todos nós nos beneficiamos. Ficaríamos muito felizes em ver cada centro de dados alimentado 100% por fontes renováveis ​​de energia. E nós aguardamos ansiosamente o dia em que cada produto será feito sem as toxinas prejudiciais que nós removemos dos nossos”.

O anúncio termina com a Apple afirmando que, na próxima vez que se deparar com “uma grande ideia que pode ajudar a deixar o mundo melhor”, ela está ansiosa para compartilhá-la.