Categorias

Apple convida jornalistas para conhecerem seu laboratório ultra-secreto de testes de iPhones

A Apple acaba de abrir um pouquinho a porta de seu mundo de design e testes de dispositivos na esperança de silenciar #bendgate.

Hoje, a gigante convidou a mídia para dentro de seu local de testes do iPhone, algo que só aconteceu uma outra vez, quando o iPhone 4 estava mostrando falhas em sua antena. Depois de falar com a imprensa sobre o problema, a empresa ofereceu um pequeno tour do laboratório de design da antena.

iphone-factory3

O site The Verge relata que a Apple testou cerca de 15.000 iPhones 6 e iPhone 6 Plus para encontrar maneiras de quebrá-los antes dos clientes. Isso inclui um “teste de sentar”, que simula o que acontece quando alguém se senta com um iPhone no bolso.

iphone-factory2

A Apple também disse à imprensa que tem um espaço muito maior de testes em escala na China, que usa antes de seus produtos chegarem à linha de produção final.

iphone-factory

A pequena excursão de hoje vem depois da Apple insistir que apenas nove clientes relataram ter iPhones 6 Plus tortos. A empresa também disse que “com o uso normal, uma curva no iPhone é extremamente rara”.