Categorias

Apple deve revelar novo iPhone no dia 10 de setembro

A Apple ainda não revelou oficialmente quando estará revelando seu novo iPhone, mas o site All Things D afirmou hoje (12) que a empresa estará convocando a imprensa no dia 10 de setembro para anunciar o dispositivo.

Uma questão que permanece é se a Apple vai realmente mostrar vários novos iPhones: rumores vem aumentando nos últimos dois meses sobre um novo modelo de médio porte feito de materiais mais baratos. Além disso, grande parte das especulações têm focado também em um novo tipo de câmera e aperfeiçoamentos do processador, assim como a probabilidade de um sensor de impressões digitais.

apple_818529
Novo dispositivo deve ser apresentando em menos de um mês

Naturalmente, todos os novos dispositivos rodarão iOS 7, que está em teste desde o seu anúncio na conferência de desenvolvedores da Apple, em junho. O novo software inclui uma reformulação radical da aparência geral de menus e ícones do iPhone, mas os outros novos recursos são basicamente atualizações incrementais, como melhoria da parte de notificações, melhores habilidades de organização de fotos e recursos adicionais para desenvolvedores.

O site não faz nenhuma menção ao iPad, o que pode significar um evento separado (como aconteceu no ano passado) para anunciar atualizações para o mini iPad e os modelos de Retina de quarta geração. Um representante da Apple se recusou a comentar sobre o calendário de eventos futuros.