Categorias

Apple marca evento para 22 de outubro

Empresa deve anunciar novos iPads e nova versão do OS X em evento no dia 22
Empresa deve anunciar novos iPads e nova versão do OS X em evento no dia 22

A Apple vai realizar um evento apenas para convidados em 22 de outubro, para revelar seus novos iPads, assim como o novo Mac Pro e a nova versão do OS X Maverick, de acordo com o AllThingsD.

Parece a época certa para a aparição de novos iPads, uma vez que o evento realizado no ano passado aconteceu em 23 de outubro. A Apple já havia dito que daria mais informações sobre o novo sistema operacional desktop por agora, e espera-se que a Apple vá liberar a data de lançamento do novo OS X.

Os novos iPads incluem uma nova versão do modelo tradicional e uma nova versão do modelo mini. Ainda não está claro se a Apple vai incluir o Retina na versão mini, mas parece uma opção bem provável.

Se o iPhone 5S puder ser utilizado como referência, é provável que os novos iPads venham em versões dourada, Space Gray e prata.

Mas há um pequeno detalhe sobre a data do evento da Apple: 22 de outubro é também o dia que a Nokia vai realizar um evento, onde a companhia finlandesa deve anunciar 6 novos aparelhos, incluindo um tablet.