Categorias

Apple pede registro do termo ‘I WATCH’ no Brasil

Depois de passar meses lutando contra a Gradiente pela marca “Iphone”, parece que a Apple aprendeu sua lição e já requereu o registro do termo “I Watch” no Brasil, suposto relógio inteligente da gigante que ainda nem foi anunciado oficialmente.

O pedido foi feito ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) pela APPLE INC. [US] no dia 3 de junho de 2013 e tem como natureza “marca de produto”. Na parte de especificações, o suposto relógio inteligente foi declarado na área de “comunicação eletrônica” e “computadores e produtos de GPS”, bem como “dispositivos eletrônicos digitais de bolso capazes de fornecer acesso à internet”.

Apple ainda não revelou nenhum detalhe sobre o possível dispositivo
Apple ainda não revelou nenhum detalhe sobre o possível dispositivo

Mesmo tendo registrado a marca antes de sequer anunciar o dispositivo, nem tudo deve ser tão fácil assim para a gigante: o termo “I WATCH” já consta como registrado pela empresa Quest Software.

Com rumores aumentando a curiosidade de todos há algum tempo, informações oficiais sobre o lançamento do suposto iWatch, fotos ou até mesmo vídeos vazados ainda não foram divulgados.

 

INPI