Categorias

Apple registra iWatch em mais três países

O iWatch da Apple já está fazendo um nome para si mesmo, pelo menos quando se trata de registros de marcas: Depois de aparecer no Japão, aplicações de patente para o termo surgiram no México, Taiwan e Turquia.

Os registros no México e Taiwan apontam diretamente para a Apple como requerente, enquanto o da Turquia parece ter vindo de um advogado conhecido por já ter trabalhado com a Apple no passado. Todos os três foram registradas no começo de junho.

Apple parece estar trilhando o caminho do iWatch ao redor do mundo
Apple parece estar trilhando o caminho do iWatch ao redor do mundo

Os novos pedidos de marcas segue após um registro de patente ser descoberto no Japão durante a última semana. Um relatório do início de junho ainda mostrava um pedido da Maçã para o termo iWatch na Rússia, mas nada ainda havia sido confirmado na época.

Diversos analistas e observadores da Apple preveem um possível lançamento para o gadget até o final de 2013. Alguns ainda acreditam que sua produção já até começou em algumas partes do mundo: “acreditamos que o iWatch está em um estado de maior prontidão, com as fabricantes esperando agora apenas pelo aval da Apple”, afirmou Glen Yeung, da empresa Citi.