Categorias

Apple: Tim Cook comenta sobre possível nova categoria de produtos

Tim Cook comentou sobre inovações para 2014

Durante uma conferência com investidores, o CEO da Apple. Tim Cook comentou sobre “o potencial de novas categorias de produtos”, e ainda sugeriu que a empresa vai anunciar novos produtos no outono (a estação começa no mês de setembro nos EUA). “Nós temos muito mais surpresas sendo desenvolvidas atualmente”, afirmou Cook. 

O executivo disse que a empresa está trabalhando em uma “grande surpresa” que deve ser anunciada em meados de setembro: “Nossas equipes estão trabalhando duro em novos hardwares, softwares e serviços que não podemos esperar para introduzir no outono e em 2014”, disse o CEO. 

Quando perguntado sobre as novas categorias de produtos, Cook se recusou a fornecer um cronograma específico, explicando que o trabalho feito na Apple para criar produtos inovadores é “muito difícil” e demorado, mas garantiu que a empresa já está trabalhando para estreitar possíveis colaborações com fabricantes.

A conferência aconteceu logo após um promissor relatório de segundo trimestre no qual a empresa registrou um lucro de US $ 9.5 bilhões em receita. “O declínio no preço das ações da Apple ao longo dos dois últimos trimestres foi muito frustrante para todos nós, mas a Apple continua forte”, disse Cook.