Categorias

Apple Watch mistura tecnologia com moda e aparece na nova capa da Vogue China

O Apple Watch está sendo usado pela Apple em uma nova tentativa de aproximar o mundo da moda e do luxo da tecnologia.

Na sequência de uma colaboração da Apple com a marca Colette durante a Paris Fashion Week, o Apple Watch apareceu em nada menos que na capa da próxima Vogue China.

“Quando Jonathan Ive e Tim Cook falaram comigo sobre como eles desenvolveram o conceito do Apple Watch desde o início, eu fiquei impressionado com as suas ideias e paixão pelo projeto”, disse a editora-chefe Angelica Cheung.

“Então eu vi os relógios e pensei que eles eram bonitos. Alguns são esportivos e outros são muito clássicos e elegantes ao mesmo tempo, todos eles têm tantas funções que seriam úteis em nosso dia a dia”.apple-capa-china-vogue

Essa não é a primeira vez que a Apple entra no mundo da moda: A gigante de tecnologia colaborou com a Burberry para usar o iPhone em um de seus desfiles.

A empresa também fez contratações de alto nível do mundo da moda como a ex-CEO da Burberry, Angela Ahrendts, e o ex-presidente da Yves Saint Laurent, Paul Deneve.

Embora o Apple Watch esteja longe de ser um produto de luxo convencional, Cheung acredita que ele deve atrair uma ampla gama de consumidores chineses. “Somos um país antigo, mas ao mesmo tempo um país muito jovem quando se trata de moda e novos produtos. Nós amamos abraçar tudo o que é novo, moderno e positivo”, diz ela.

A edição de novembro da Vogue China será lançada na próxima segunda-feira, 13 de outubro, um pouco antes da pré-venda do iPhone 6 e 6 Plus no país, que acontece na sexta-feira.