A.V.A.
Categorias

Arme-se e entre com tudo no beta fechado de A.V.A. – Alliance of Valliant Arms

Você já deve estar por dentro dos detalhes do beta fechado do shooter gratuito A.V.A. – Alliance of Valliant Arms. Publicamos alguns textos sobre ele aqui no Código Fonte, incluindo uma série de informações a respeito do período de testes e do próprio jogo em si.

A.V.A. é um jogo de tiro em primeira pessoa totalmente multiplayer. Desenvolvido pela sul-coreana Red Duck, o closed beta do título no Brasil começa hoje, 20 de Novembro de 2014, às 14:00 hrs (horário de Brasília).

As empresas Rock Hippo Games e Stark Interactive, ambas com experiência no mercado de jogos online, são as responsáveis pelo lançamento do FPS no Brasil, e vale sempre lembrar que este é um jogo desenvolvido com a Unreal Engine 3, da Epic Games.

A.V.A.

Em  A.V.A. – Alliance of Valliant Arms o jogador poderá escolher uma entre duas facções: “EU – European Union” ou “NRF – Neo Russian Federation”. Isto sem falar em 3 classes, uma variedade enorme de armas e equipamentos, customização dos personagens e mais de 30 mapas.

As empresas responsáveis pelos testes e também por trazer o game ao Brasil mencionam que ele conta com uma “moderna e realista ambientação militar“. Outros destaques do shooter são a grande liberdade no que diz respeito à customização de armas, o modo Escolta e os veículos à disposição.

Como obter o código para participar do beta fechado de A.V.A. – Alliance of Valliant Arms

A GamesDom já está distribuindo códigos para a participação no closed beta. Siga os passos abaixo:

1) Acesse este link, realize seu cadastro junto à GamesDom (se ainda não possui), e em seguida faça login. Logo em seguida seu código de ativação do jogo será exibido (copie-o). Logo a seguir, na mesma página, clique no botão “Ativar o Jogo”.

A.V.A.

2) Você será então redirecionado para o site da Rock Hippo Games. Da mesma maneira, realize seu cadastro (se ainda não possui) e faça login. Em seguida, na janela popup exibida, insira seu código do jogo (veja acima) e preencha o captcha. Realizados estes procedimentos, você já pode baixar o jogo, instalá-lo e começar a jogar.

OBS: caso necessário, utilize este link alternativo para baixar A.V.A.

E para saber mais a respeito do FPS, não deixe de acompanhar sua página no Facebook.

E aí, pronto para disputar movimentadas partidas online?  Confira mais alguns trailers do game, enquanto isso: