No Man's Sky - Veículo terrestre
Categorias

Arquivos “escondidos” em No Man’s Sky sugerem chegada de veículos terrestres

No Man’s Sky pode muito bem ser a maior decepção de 2016 no que diz respeito a jogos eletrônicos. Muito foi prometido e pouco foi entregue, muitos fãs e jogadores podem certamente afirmar (e até mesmo a mídia especializada).

No entanto, com a chegada da atualização “Foundation”, diversos aspectos do game foram melhorados, incluindo o tão criticado gerenciamento de inventário. Além disso, o game ganhou dois novos modos de jogo (dentre outras melhorias e novidades), incluindo um que permite a construção de bases.

E quem sabe para animar ainda mais aqueles que talvez estejam retornando (ou pensando em retornar) ao título da Hello Games, um usuário do Reddit conhecido como “eegandj” encontrou indícios de algo bem interessante.

No Man's Sky - Veículo terrestre

Ele encontrou, após a atualização “Foundation”, em uma pasta chamada “Buggy”, arquivos “escondidos” que sugerem a chegada de veículos terrestres. Ele encontrou, na verdade, indícios de um veículo que se pareceria bastante com o famoso e saudoso Mako, de Mass Effect.

“eegandj” encontrou inclusive modelos de rodas para tais veículos, as quais podem ser importadas por qualquer pessoa em No Man’s Sky, através do uso do mod “Land Vehicle Test”, disponível no site “No Man’s Sky Mods”.