Categorias

Assinatura da Xbox Live vai diminuir de preço no Brasil

Assinantes brasileiros da Xbox Live tem um bom motivo para sorrir nesse Carnaval e em todos os meses seguintes: a partir de 28 de Fevereiro será reduzido o valor da assinatura anual.

A Microsoft anunciou que a taxa cobrada anualmente sofrerá um desconto permanente de 17%, caindo para R$ 149,90, o que significa uma economia de R$30 no valor anterior.

A novidade foi revelada em um email enviado aos assinantes e é válida tanto para quem tem um Xbox 360 quanto para quem possui um Xbox One, uma vez que a conta é unificada. A Microsoft não confirmou ainda se o reajuste de preço afeta também quem optou por um pagamento mensal ou trimestral de sua assinatura da Xbox Live. Tampouco foi oferecida uma justificativa para a diminuição do valor no país, uma vez que o valor da assinatura está sendo aumentado no Canadá e quase dobrando na Índia em Fevereiro.

A Xbox Live é essencial para a utilização de serviços online na plataforma, inclusive jogos multiplayer, mas também oferece descontos e promoções na loja oficial, além de quatro títulos gratuitos todos os meses através do programa Games With Gold. A lista já anunciada para Fevereiro traz Project Cars e Star Wars: The Force Unleashed para os assinantes.