BioShock - Remasterizado
Categorias

Assista à sequência de abertura de BioShock totalmente remasterizada

Que tal assistir novamente à ótima sequência de abertura de um dos melhores títulos dos últimos anos, lançado originalmente para PC, Xbox 360 e PlayStation 3? Melhor ainda: que tal assistir a tal sequência de abertura totalmente remasterizada?

A 2K Games disponibilizou hoje um material interessantíssimo, além de belo. Trata-se da sequência de abertura do BioShock original (lançado em 2007), totalmente remasterizada. É tudo muito bonito, e os fãs certamente ficarão ainda mais ansiosos após assistirem este material.

Está tudo lá, desde o avião, incluindo o acidente, até a chegada do protagonista à cidade submersa de Rapture. Splicers e Big Daddies também marcam presença, obviamente, e para os fãs saudosistas de plantão, esta é uma excelente oportunidade para revisitar locais, personagens e momentos verdadeiramente icônicos.

BioShock - Remasterizado

A remasterização da abertura tem a ver com a “BioShock: The Collection“, versão remasterizada da franquia completa, a qual será lançada no próximo dia 16 de Setembro para PC, Xbox One e PS4. Vale lembrar, entretanto, que o PC não receberá uma remasterização de BioShock Infinite, mas de qualquer forma, este é um título relativamente novo, então, isto não fará muita diferença.

O vídeo exibe a sequência de abertura do primeiro BioShock alternando entre as cenas “originais” e as “remasterizadas”, justamente para mostrar as diferenças e melhorias gráficas entre uma e outra versão; novas texturas criadas pelo estúdio Blind Squirrel Games também podem ser apreciadas no vídeo, vale ressaltar.

“BioShock: The Collection” trará todos os jogos da icônica franquia remasterizados (BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite), além de todos os DLCs singleplayer já lançados.

Fique com o vídeo: