The Witcher 3: Wild Hunt
Categorias

Assista ao espetacular trailer de lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt

Finalmente. Chegou a hora. The Witcher 3: Wild Hunt será lançado amanhã, 19 de Maio de 2015, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mas, se você joga no PC, vale lembrar que o jogo será desbloqueado ainda hoje, dentro de mais ou menos 4 horas. Portanto, corra para fazer o preload, se é que ainda não o fez.

O novo RPG da CD Projekt RED está sendo aguardado com enorme ansiedade. Reviews do game têm sido extremamente positivos, e muitas pessoas acreditam que ele é um candidato fortíssimo a Game do Ano.

The Witcher 3: Wild Hunt

A desenvolvedora, pelo que parece, adora fazer aumentar a ansiedade dos jogadores, e se você ainda não assistiu a espetacular cinemática de lançamento e o trailer “Rage & Steel” (o qual é bem violento, diga-se de passagem), não perca mais tempo. Ambos são lindíssimos, acima de tudo.

A nova aventura do caçador de monstros Geralt de Rivia será enorme. Teremos side quests e missões principais capazes de proporcionar centenas de horas de gameplay, além de gráficos lindíssimos.

A CD Projekt RED acaba de divulgar um novo trailer de The Witcher 3. O trailer de lançamento, intitulado “Go Your Way”, com mais ou menos 3:30 minutos de duração e repleto de belos cenários e cenas de ação.

Veja: