Categorias

Assista os 10 melhores trailers mostrados na Playstation Experience

Para o primeiro evento PlayStation Experience, a Sony deu aos visitantes vários novos trailers e demos. O canal oficial do PlayStation no YouTube, por exemplo, já submeteu mais de 30 novos vídeos do evento. Aqui está uma lista dos nossos trailers favoritos.

Uncharted 4: A Thief’s End

Este é um dos mais esperados pois é a primeira vez que estamos vendo cenas do primeiro Uncharted para PlayStation 4, e embora a jogabilidade pode parecer muito familiar, as atualizações gráficas são muito impressionantes.

Street Fighter V

Notícias do jogo vazaram há pouco tempo, mas não diminuíram a animação de ver Ryu e Chun-Li se enfrentarem. O jogo suporta multi-plataforma entre PC e PS4.

´

No Man’s Sky

O mundo parece obcecado com este jogo de exploração do universo. Mas será que ele conseguirá ser tudo o que esperamos?

Drawn to Death

Novo jogo de David Jaffe, a mente por trás de God of War e Twisted Metal, Drawn to Death é um shooter multiplayer e será exclusivo do PS4 quando for lançado.

Grim Fandango: Remastered

O clássico jogo de aventura da LucasArts mantém muito do mesmo estilo de arte, mas ganhou uma iluminação dinâmica e áudio mais limpo.

Killing Floor 2

Se bastante violência é o seu tipo de coisa, vale ficar de olho no shooter da TripWire.

Untill Dawn

Este jogo foi anunciado pela primeira vez como um título do PlayStation Move para o PS3 e parece um filme adolescente de terror. Você vai ter que tentar guiar um grupo de adolescentes através da pior noite de suas vidas, enquanto um assassino tenta matar todo mundo.

Fat Princess Adventures

O mais recente capítulo da saga Fat Princess chega ao PS4. Como o primeiro jogo, este novo título é basicamente um RTS medieval com foco em luta de espadas, magia e doces. Você pode achar isso estranho e aleatório, mas parece ser diversão garantida para quem curte jogos de estratégia.

Wattam

Wattam é o próximo grande jogo da desenvolvedora de Katamari Damacy, a Keita Takahashi. O jogo foi pouco explorado no evento, mas o canal da Sony postou um pequeno trailer:

Super Time Force Ultra

Super Time Force foi lançado no início deste ano como um exclusivo do Xbox, mas agora uma versão atualizada do jogo está chegando ao PlayStation 4 e Vita em 2015.

20 Anos de PlayStation

A marca PlayStation completou 20 anos neste mês e a Sony está com um humor muito festivo. Além do evento desse final de semana e um novo PS4 para comemorar, a empresa produziu um pequeno vídeo de retrospectiva também, olha só: