Categorias

Ator de The Big Bang Theory faz anúncio para a Intel

Jim Parsons, mais conhecido como o Sheldon Cooper da série de televisão The Big Bang Theory finalmente decidiu aproveitar a fama de seu personagem nerd para endossar um produto de tecnologia. O ator aceitou participar de uma série de comerciais para a Intel.

Ainda que Parsons não esteja interpretando seu icônico gênio da televisão, é claro que a Intel quis pegar uma carona na imagem de geek construída em oito temporadas de The Big Bang Theory. Serão cinco comerciais ao todo e uma ação intensa nas redes sociais para promover os produtos da empresa.

O primeiro comercial traz Parsons supostamente entrando em um laboratório secreto da Intel e se maravilhando com algumas novas tecnologias demonstradas… até ser posto para fora por um segurança e ser instruído a não contar nada para ninguém. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fKOK-DzrQQ8

O segundo comercial produzido tem o ator a bordo de um avião, onde confunde os gestos da aeromoça sobre os procedimentos de voo com a tecnologia de gestos RealSense da Intel:

https://www.youtube.com/watch?v=OhE3vj4ffr4

Um “erro de gravação” do mesmo vídeo mostra Jim Parsons dançando a macarena(!) ao lado da aeromoça:

https://www.youtube.com/watch?v=SbxF49imjlw&feature=youtu.be

A agência de publicidade mcgarrybowen foi contratada pela Intel para a campanha e selecionou Parsons entre uma lista de 60 celebridades que poderiam se tornar a nova cara da empresa na mídia. Para a diretora executiva da mcgarrybowen , Marianne Besch, “o entusiamos de Jim foi muito genuíno e real; quando ele realmente viu a tecnologia, ele se tornou a personificação dela”.