Hitman
Categorias

Baixe o episódio “Paris” do jogo Hitman de graça

A IO Interactive tem uma boa notícia para os fãs do Agente 47: é possível baixar o episódio “Paris”, do jogo Hitman, de graça, nos consoles e no PC. Melhor ainda: baixando uma única vez, o conteúdo é seu para sempre.

A promoção começa hoje, 15 de Dezembro, e vai até o dia 05 de Janeiro de 2018. O conteúdo está disponível para PC, Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4 e PS4 Pro, através do Steam, da Xbox Live e da PSN.

A IO Interactive está oferecendo acesso gratuito a todo o conteúdo da missão “Paris”, incluindo todos os contratos do modo “Escalation” já lançados, além de pacotes de desafios, conquistas e troféus. Vale também lembrar que com o conteúdo baixado, todos os jogadores poderão jogar os futuros “Elusive Targets” ambientados em Paris.

Hitman

Vale também a pena ressaltar mais uma vez que baixando o episódio “Paris” de Hitman até o dia 05 de Janeiro, ele será seu para sempre, sendo que todo o progresso obtido durante o período de gratuidade também será mantido. Portanto, não perca tempo: escolha sua plataforma e baixe o quanto antes.

A novidade vem como parte do “Hitman Holiday Pack”, um pacote de fim de ano com conteúdo especial comemorativo e gratuito, que contém uma série de novidades, incluindo novas missões, novos contratos do modo “Escalation”, mais desafios e conquistas, novos níveis de dificuldade, e muito mais.

Hitman foi lançado em 2016, para PC, Xbox One e PS4, de forma episódica. Seus 6 capítulos foram muito bem recebidos pela crítica e pelos jogadores, e a desenvolvedora vem desde então mantendo a comunidade bastante interessada e satisfeita, com o lançamento de atualizações constantes e conteúdos inéditos e interessantes.

Obs: vale lembrar que o prólogo do game também está disponível de forma gratuita.