Categorias

Baixe os arquivos para impressão em 3D dos personagens de Evolve

A partir de agora qualquer pessoa com acesso a uma impressora 3D poderá ter sua própria coleção com modelos do shooter cooperativo Evolve, dos mesmos criadores de Left 4 Dead. A 2K Games e a Turtle Rock Studios disponibilizaram os arquivos necessários, no website do jogo.

Para baixar os arquivos basta acessar o menu “About” e então ir até a opção desejada (Hunters ou Monsters). Na página de cada um dos personagens, basta clicar em suas imagens para acessar suas descrições. Em seguida, o botão “3D Print File” permite, então, o download dos arquivos. Vale lembrar que os downloads são gratuitos, e 10 personagens estão disponíveis para impressão em 3D: 2 monstros (Kraken e Goliath) e 8 caçadores (Hyde, Markov, Maggie, Griffin, Lazarus, Val, Bucket e Hank).

Evolve E3

Evolve será lançado até o final de 2014, para PC, Xbox One e PlayStation 4, e nele, cinco jogadores serão capazes de participar de partidas no mínimo inusitadas. Entretanto, há um detalhe: quatro jogadores atuarão em conjunto, em um grupo. Eles deverão trabalhar em equipe, tentando derrotar o outro jogador, o qual, sozinho, será o monstro. Ou seja, um grupo deverá derrotar um único jogador, e vice-versa.

Enquanto os caçadores contarão com visão em primeira pessoa, o jogador no comando do monstro contará com visão em terceira pessoa. Além disso, cada caçador (existirão 4 classes, em Evolve) contará com habilidades distintas, e o monstro também terá as suas, claro, incluindo velocidade acima do normal.

Evolve E3

Voltando à impressão dos personagens em 3D, obviamente não é todo mundo que possui acesso a um destes equipamentos. O site oficial chega a mencionar algumas opções, mas uma busca rápida no Google também retorna alguns resultados de empresas que realizam o serviço no Brasil.

Abaixo segue um trailer bem interessante: