Categorias

Batalha de robôs gigantes tem data marcada

Quando o mundo inteiro já tinha perdido a esperança da luta entre robôs gigantes da MegaBots e da Suidobashi, finalmente o embate tem data marcada: Agosto de 2017.

O confronto foi anunciado originalmente em 2015, ficou em suspenso por mais de um ano, mas, desde o final de 2016, a empresa norte-americana vem se preparando para a batalha.

A ideia é que o robô gigante Mk.III represente os Estados Unidos nesse duelo de titãs, enquanto a japonesa Suidobashi Heavy Industry irá enviar o seu Kurata. O local onde os dois colossos irão se enfrentar ainda não foi divulgado, para evitar possíveis transtornos e atrasos, segundo os organizadores. Um dos motivos para a luta ter demorado tanto para acontecer são justamente as barreiras alfandegárias, uma vez que não há um regulamento (ainda) para o transporte de robôs gigantes através de fronteiras…

Confira o anúncio, no melhor espírito de galhofa:

Nos últimos meses, a MegaBots vem equipado sua máquina de destruição com serras, lâminas e até bolas de amassar veículos para uma luta que os próprios japoneses afirmaram que não será uma mera troca de tiros de paintball, mas um embate físico brutal. Em contrapartida, a Suidobashi vem desenvolvendo seu robô em silêncio, então o resultado dessa luta de titãs pode ser imprevisível, mas, com certeza, muito divertida.