Batman: Arkham Knight
Categorias

Batman: Arkham Knight já tem data para ser relançado no PC

A Warner Bros. anunciou neste final de semana que Batman: Arkham Knight voltará a ser vendido para PCs a partir do dia 28 de Outubro.

O jogo foi removido das prateleiras e das lojas digitais em 24 de Junho, devido a um grande número de reclamações relacionadas à baixa performance e bugs presentes na versão para PC.

Nestes quatro meses, a desenvolvedora Rocksteady montou uma força-tarefa para corrigir a maior parte dos problemas e uma atualização intermediária chegou a ser lançada meses depois. Mas a produtora Warner Bros. decidiu manter a suspensão das vendas enquanto a equipe continuava ajustando o jogo para os PCs.

Como um pedido de desculpas para os jogadores da plataforma, a Warner Bros. irá disponibilizar uma correção final e liberar gratuitamente diversos modos de jogo que foram lançados nesse meio tempo, como o Photo Mode, além do skin do personagem relacionado à Arkham Asylum, primeiro capítulo da franquia.

Confira abaixo a íntegra da Warner Bros. para a comunidade oficial de jogadores:

Às 10 horas da manhã (15 horas no horário de Brasília) do dia 28 de Outubro, Batman: Arkham Knight será relançado para a plataforma PC. Ao mesmo tempo, nós também estaremos lançando uma correção que trará a versão PC para uma versão totalmente atualizada com o conteúdo que já foi lançado para os consoles (com a exceção de conteúdo exclusivo dos consoles).

Isto significa que na próxima semana, todos os jogadores de PC terão acesso ao Photo Mode, Big Head Mode, Batman: Arkham Asylum Batman Skin, e seleção de personagens para combate nos desafios AR. Portadores do Season Pass terão acesso a todo o conteúdo distribuído deste o lançamento.

Nós queremos agradecer particularmente aos membros da comunidade PC que tiveram o tempo para nos oferecer um retorno claro e detalhado e relatório de erros.

Agora, vão lá e Sejam O Batman!

– Warner Bros. Interactive Entertainment