Categorias

Batman: Arkham Knight volta ao Steam e Warner promete jogos grátis para proprietários

A confusão envolvendo a versão para PC de Batman: Arkham Knight acaba hoje, garante a Warner Bros. O jogo voltou ao Steam e proprietários irão ganhar mais 4 jogos gratuitamente.

Em um comunicado oficial, a produtora anunciou que quem comprou ou vai comprar o jogo até 16 de Novembro irá levar também todos os jogos anteriores da franquia sem custo adicional.

Batman: Arkham Asylum GOTY, Batman: Arkham City GOTY, Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham Origins Blackgate serão adicionados à conta de Steam do usuário até Dezembro, “como um sinal de apreço aos nossos fãs”.

Além dos quatro jogos gratuitos, a Warner Bros. também irá disponibilizar aos jogadores da versão PC de Arkham Knight um “Community Challenge Pack” sem custo algum. O pacote será lançado para a plataforma em Janeiro de 2016 e trará um conjunto de mapas que estarão disponíveis com exclusividade para o PC por uma semana, antes de chegarem para os consoles.

O terceiro mimo para compensar os problemas que o jogo teve na plataforma durante o lançamento será o resultado de uma parceria com a Valve. As duas produtoras realizarão um concurso para a criação de temas inspirados no jogo para Team Fortress 2. Os melhores itens virtuais criados serão distribuídos como presentes para os donos de Arkham Knight e poderão ser ativados dentro de Team Fortress 2.