GWENT: The Witcher Card Game
Categorias

Beta fechado de “GWENT: The Witcher Card Game” é iniciado

Se você é fã da franquia The Witcher e/ou jogou algum dos títulos da mesma (como por exemplo o espetacular The Witcher 3), prepare-se: o beta fechado do jogo de cartas colecionáveis “GWENT: The Witcher Card Game” foi iniciado.

Os convites para usuários registrados no closed beta começaram a ser enviados, portanto, fique de olho em sua caixa postal. Os testes começaram no PC e no Xbox One, e a CD Projekt RED afirma que a versão para o PlayStation 4 deve ser disponibilizada mais tarde.

GWENT é um exemplo de como a comunidade pode ter um impacto real nos desenvolvedores de games. O que nós criamos como parte de The Witcher 3: Wild Hunt é, agora, devido ao seu envolvimento, um game standalone e uma experiência totalmente diferente, que se sustenta por si própria“, disse Marcin Momot, da CD Projekt RED.

GWENT: The Witcher Card Game

“GWENT: The Witcher Card Game” é um card game baseado em um jogo presente no próprio RPG The Witcher 3. Em um mini game, digamos, que pode ser jogado em TW3 dentro de estalagens, pousadas, hospedarias e com NPCs encontrados no vasto mundo aberto pelo qual perambula Geralt de Rivia.

A desenvolvedora afirma que durante o beta fechado o título estará disponível em inglês, polonês, francês, russo, alemão e português do Brasil. O cadastro para a fase de testes ainda pode ser realizado, através deste link.

Vale também a pena mencionar que, segundo a CD Projekt RED, o aplicativo universal do jogo, para Windows 10 (Windows 10 Universal Windows Platform), ainda não está disponível. Ele será disponibilizado mais tarde, mas ainda como parte do closed beta.