Categorias

Bill Gates cara a cara com John Cena

Se você tivesse que apostar em uma luta, quem você acha que venceria: o bilionário Bill Gates ou o astro do WWE John Cena?

Felizmente esse confronto nunca irá acontecer, para sorte de Gates, porque os dois juntaram forças para uma outra luta: contra a poliomielite.

John Cena entrevistou o filantropo fundador da Microsoft para a rede de televisão NBC e confirmou o início de uma forte campanha pela erradicação da doença. Cena e a Fundação Gates entrarão juntos nessa iniciativa e haverá uma doação de US$450 milhões para a entidade Rotary International, que combate a pólio em todo o mundo. O nerd e o lutador também utilizarão seus talentos para a luta pessoalmente durante a convenção organizada pela entidade que se estende até essa quarta-feira. Confira a entrevista:

“Desde que eu era um garotinho, eu sempre tentei evitar entrar em uma briga com caras que parecem com John Cena”, brincou Bill Gates em sua conta pessoal no Facebook. “Mas se nós estamos no mesmo time, eu tenho o maior prazer de entrar no ringue com ele”, completou. Através do Twitter, Cena se revelou honrado de participar da campanha. O astro da WWE e do cinema também já se encontrou com autoridades do governo canadense e está emprestando sua imagem pública para impulsionar a iniciativa.

“Nós estamos no limiar de erradicar a pólio”, afirmou John Hewko, secretário geral e CEO da Rotary International. “Será histórico”, acrescentou.