Categorias

Blade Runner 2049 ganha primeiro trailer

Trinta e cinco anos depois de sua estreia nos cinemas, o clássico da ficção-científica Blade Runner vai ganhar uma continuação e o seu primeiro trailer foi divulgado hoje.

Batizado de Blade Runner 2049, o novo longa irá revisitar o mundo distópico do original três décadas depois e tentar responder algumas perguntas que ficaram sem respostas.

O ator Ryan Gosling (de Drive A Grande Aposta) é o caçador de androides desta vez, que está rastreando o personagem de Harrison Ford, o caçador Rick Deckard, para desvendar detalhes de um caso antigo. O resultado, como pode ser visto no trailer, é um encontro nada amigável entre os dois astros em meio a uma enigmática ruína no deserto. Confira abaixo:

Ridley Scott, diretor do longa original, retorna desta vez como Produtor Executivo, enquanto a direção de Blade Runner 2049 fica ao cargo de Denis Villeneuve (responsável recentemente por A Chegada e Sicario: Terra de Ninguém). Completando o elenco, aparecem os atores Jared Leto (o Coringa de Esquadrão Suicida) e Robin Wright (de Forrest Gump).

O roteiro do novo filme tem sido mantido guardado a sete chaves e quase nada se sabe sobre a trama ou se a história irá seguir o final original do cinema ou o novo final da versão de diretor lançada para o mercado de DVDs. Blade Runner 2049 tem estreia prevista para 5 de Outubro de 2017 no Brasil.