Heroes of the Storm
Categorias

Blizzard anuncia torneio mundial de Heroes of the Storm

A Blizzard anunciou hoje o primeiro torneio mundial de Heroes of the Storm, o qual culminará com combates entre os oito primeiros colocados na BlizzCon 2015, durante os dias 6 e 7 de Novembro, em Anaheim, nos Estados Unidos.

A competição contará com torneios locais realizados nas seguintes regiões: Américas, Europa, China, Coreia e Taiwan. As premiações serão altíssimas, chegando a um total de R$ 3,7 milhões (em dinheiro e outros prêmios), sendo que a equipe campeã receberá mais de R$ 600 mil.

Estamos muito animados para dar início ao torneio inaugural de Heroes of the Storm, e mal podemos esperar para ver as melhores equipes se destacando no combate. Com os campeonatos mundiais de StarCraft II, Arena de World of Warcraft, Hearthstone e agora Heroes of the Storm a caminho, 2015 promete ser um grande ano para os fãs de eSports“, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

Heroes of the Storm - Campeonato Mundial

Tudo começa muito em breve, com um evento classificatório das Américas que será realizado no sudoeste da Ásia (no próximo dia 23 de maio). Logo em seguida serão realizados eventos na América do Norte e na América Latina, além da Austrália e da Nova Zelândia.

Uma competição também será realizada na China, ainda durante esta semana, segundo a Blizzard, sendo que eventos semelhantes acontecerão nas regiões da Europa, Coreia e Taiwan, nas próximas semanas. A empresa também afirma que mais detalhes serão publicados no site do jogo, em www.heroesofthestorm.com (incluindo detalhes a respeito das inscrições).

Heroes of the Storm será lançado oficialmente em 02 de Junho de 2015 (ele se encontra atualmente em beta fechad0), e antes disso teremos um período de open beta, o qual será iniciado em 19 de Maio.

Gratuito, o título oferece ao jogador um elenco com vários personagens clássicos da desenvolvedora de World of Warcraft, incluindo personagens dos universos de Warcraft, StarCraft e Diablo.