Categorias

Briga judicial entre Google e Daniella Cicarelli está longe de acabar

Nove anos depois de ter sido protagonista de um vazamento de vídeo no YouTube, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli acredita que o Google não tomou as medidas necessárias e pede 93 milhões de reais de indenização.

Para quem tem memória curta, em 2006 Cicarelli e seu então namorado Tato Malzoni foram filmados em uma praia na Espanha em um chamego pra lá de caliente. O vídeo foi parar no YouTube e se tornou famoso.

Na época, Daniella Cicarelli tentou fechar o YouTube no país e entrou com um processo contra o serviço que se arrastou por anos. Em 2012, o Tribunal de Justiça de São Paulo bateu o martelo e exigiu que o vídeo fosse removido da Internet sob pena de multa diária de 250 mil reais para o Google.

O tempo passou e agora tanto Cicarelli quanto Malzoni defendem que o Google não cumpriu a determinação judicial. Nesta terça-feira o Superior Tribunal de Justiça está julgando a procedência do pedido de indenização. A multa do não cumprimento da decisão de 2012 chegaria aos 93 milhões de reais, ajustada para os valores de hoje, garantem os advogados do casal.