Categorias

Cabify celebra um ano de atividades no Brasil com promoções para usuários

O Cabify está comemorando um ano de suas atividades nas ruas brasileiras e está realizando promoções para novos e antigos usuários do serviço nos próximos dias.

O rival do Uber no competitivo mercado de transporte privado por aplicativo está determinado a conquistar novos adeptos, assim como agradar quem já está com eles desde o começo, com descontos que podem chegar a 70% do valor das corridas.

Nascido na Espanha, o Cabify chegou ao Brasil no ano passado com a árdua tarefa de abrir seu espaço na disputa entre Uber, 99 e os serviços de táxi. A empresa tem razões para celebrar o primeiro aniversário, registrando um crescimento de 70% no volume de chamadas pelos motoristas cadastrados. No momento, o serviço está disponível em São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, no estado de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Até o dia 11 de Junho, quem utilizar o código 1ANOBRASIL vai conseguir um abatimento de 50% nas suas próximas dez corridas (até um limite de R$15 em cada uma delas).

Uma outra promoção garante um desconto de 70% no valor das duas primeiras corridas para quem aderir ao serviço usando o cupom VEMPRACABIFY. Essa oferta é válida para cadastros novos realizados até o dia 16 de Junho, mas o desconto tem validade de 30 dias após o registro.