Categorias

Call of Duty… com dragões?!

A franquia Call of Duty percorreu um longo caminho desde suas origens como um jogo de Segunda Guerra Mundial até o espaço sideral em seu próximo capítulo.

Mas o próximo DLC para all of Duty: Black Ops III terá de tudo um pouco: soldados, zumbis, robôs e… dragões, poderosos dragões.

De certa forma, o jogo ainda se passa na Segunda Guerra Mundial, em plena batalha de Stalingrado uma das mais sangrentas do conflito, quando as forças russas repeliram o avanço alemão no front oriental. Mas, a expansão Descent DLC Pack: Gorod Krovi dá um novo nome para a cidade russa: “cidade do sangue”. E acrescenta vários elementos que não estão nos livros de História… Confira o trailer:

A expansão faz parte da chamada saga Black Ops III Zombies, criada pela Treyarch e iniciada em outros DLCs. Desta vez, “após escaparem dos pântanos de Zetsubou No Shima, os personagens de Origins são arremessados em uma Stalingrada devastada pela guerra. Nossos heróis encaram seus inimigos mais perigosos entre os remanescentes de uma batalha entre soldados mecanizados gigantes e ferozes dragões”.

Descent estará disponível inicialmente para o PlayStation 4 a partir de 12 de Julho e depois será lançado para as demais plataformas.