Categorias

Call of Duty Online chega na China e Activision diz que ele será um “divisor de águas” no país

Call of Duty Online, um spinoff para PC free-to-play da amada série de games, acaba de ficar disponível na China através de uma parceria com a gigante da Internet chinesa Tencent.
Gamers chineses podem jogar o título hoje através de sua versão beta aberta.

O estúdio americano Raven Software, propriedade da Activision, liderou o desenvolvimento de Call of Duty Online, que é inspirado pelos universos de Modern Warfare e Black Ops.

“Milhões de gamers no Ocidente têm apreciado a emoção épica que só Call of Duty oferece. E agora todo um novo público de jogadores irão experimentar isso pela primeira vez. Nós acreditamos que Call of Duty Online será um divisor de águas para os jogadores chineses”, disse o CEO da Activision, Eric Hirshberg.

1969466-676009_20120703_002

Call of Duty Online foi adaptado especificamente para o mercado chinês, e Hirshberg disse que o feedback dos testes beta fechado do jogo têm sido “enorme”.

“Nós não poderíamos estar mais animados e estamos ansiosos para ganhar os corações e mentes de uma nova comunidade na China”, disse Hirshberg.

Call of Duty Online pode ser free-to-play, mas os jogadores serão capazes de gastar dinheiro verdadeiro para comprar ou mesmo alugar itens no jogo. Além de um modo multiplayer, o jogo vai oferecer um single-player chamado Ops Hero, assim como um co-op no modo Survivor. Haverá também um novo modo PVE de Cyborgs nunca antes visto na franquia Call of Duty.

Call of Duty Online foi anunciado apenas para PC.  Você também pode assistir a um trailer dele com o ator Chris Evans (de Capitão América):