Categorias

Call of Duty: WWII ganha trailer do Beta multiplayer

Os jogadores de PlayStation 4 terão acesso ao Call of Duty: WWII Private Multiplayer Beta a partir do dia 25 de Agosto, para testar com exclusividade o modo multijogador do novo título da franquia militar.

Para anunciar a data do Beta fechado, a produtora Activision liberou mais detalhes em um trailer brutal do que os jogadores deverão esperar quando as partidas começarem.

A empresa afirma que essa prévia é apenas uma pequena amostra dos recursos que estarão disponíveis no modo multiplayer quando o jogo for lançado em Novembro, mas servirá como um teste de fogo para sua jogabilidade e os seus servidores. Aqueles que atenderem ao chamado do dever encontrarão o time de desenvolvimento jogando constantemente em pelo menos três mapas representativos da Segunda Guerra Mundial: Pointe Du Hoc, Ardennes e Gibraltar. Confira o trailer:

A desenvolvedora Sledgehammer também garantiu a presença de modos consagrados pela comunidade, como Team Deathmatch, Domination e Hardpoint, além do modo War, através da Operation Breakout. Ao longo do Beta, o jogador poderá ir subindo de nível com seu personagem, iniciando como Soldado Nível 1 e ascendendo com sua pontuação, desbloqueando armas, equipamentos e habilidades básicas.

Depois de ter visitado a guerra moderna, a guerra futurista e até mesmo a guerra espacial, Call of Duty: WWII marca o retorno da franquia à Segunda Guerra Mundial com campanha solo e multiplayer, onde começou com seus primeiros títulos. O jogo tem previsão de lançamento para 3 de Novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.