Categorias

Call of Duty: WWII ganha trailer em live-action

É uma tradição na franquia Call of Duty ter sempre um trailer com atores reais focalizando os combates multiplayer como se acontecessem no mundo real e o novo Call of Duty: WWII não poderia ser exceção.

O próximo capítulo da série ganhou um trailer hoje, batizado de “Reassemble!” (“Remontando!”, em bom Português) que mostra um jogador convocando seu esquadrão para uma reunião especial para o lançamento do jogo.

Ao contrário de versões anteriores, o trailer deste ano não se apoia em grandes personalidades do entretenimento, mas no bom humor para mostrar como qualquer pessoa pode ser um jogador fã de Call of Duty, com as mais variadas origens. O trailer não traz cenas de jogabilidade nem tampouco tenta transpor as batalhas frenéticas para o mundo real, como os anteriores, mas tem seu charme próprio:

https://www.youtube.com/watch?v=QEtVoVAF1Uw

A produtora Activision preparou na verdade três versões do mesmo trailer. Além da versão criada para o mercado norte-americano que você vê acima, há também um trailer para o público britânico e outro criado para uma audiência francesa. Coincidência ou não, são as principais nações que compuseram o bloco dos Aliados durante a II Guerra Mundial, ficando de fora apenas os russos.

Com gráficos de ponta, o novo título da franquia militar retorna a suas origens, retratando o maior conflito da História da Humanidade. Call of Duty: WWII tem previsão de lançamento para 3 de Novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.