Chaos Online
Categorias

Campeonato do MOBA Chaos Online na BGS 2014 terá prêmios de até 100 mil Reais

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina. A edição 2014 acontece durante os dias 08 a 12 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e a organização espera receber mais de 250 mil visitantes. Este ano, dentre outras novidades e atrações, teremos o “Pavilhão Indie”, voltado aos jogos e desenvolvedores independentes brasileiros.

Diversas empresas ligadas à área já confirmaram sua presença, também, como por exemplo Ubisoft, Warner, EA, Razer, Mad Catz, Kingston, Capcom, Disney e EVGA. A Ongame, empresa brasileira especializada em jogos online, anunciou hoje que, além de participar da feira, distribuirá prêmios de até 100 mil Reais aos participantes de um campeonato que promoverá.

Tal campeonato terá como foco o jogo Chaos Online, um MOBA, sendo que os seis melhores clãs no ranking começarão a ser selecionados já a partir de Agosto, para a grande luta que acontecerá, então, durante a Brasil Game Show 2014.

Sabemos que um campeonato grande era o que o jogador queria mesmo antes de trazer o jogo para o Brasil e, para não desapontar esse público, o campeonato que vai acontecer na BGS é o primeiro de muitos. Então, os fãs do cenário competitivo podem começar a treinar para se destacarem em Chaos Online“, disse Caio Bergamin, Gerente de Produto do Chaos Online.

Chaos Online

Prêmios em dinheiro? Até 100 mil Reais? Nada mal, não é? O cenário de eSports está começando a ficar movimentado em terras tupiniquins, e nada melhor que uma feira como a BGS para a promoção de eventos relacionados. Assim, as empresas e seus títulos podem ser divulgados, os jogadores competem, se divertem e ganham prêmios, novas pessoas conhecem os games e o cenário dos esportes eletrônicos cresce cada vez mais.

Chaos Online é bastante focado em ação e na utilização de magias. Lançado em Junho, ele está recebendo importantes atualizações, como por exemplo o sistema de classificação de jogadores, este mesmo que ajudará na seleção dos clãs para o campeonato na BGS. A classificação será dividida em Ligas, sendo que cada Liga terá cinco níveis e será representada por pedras preciosas. E, para a BGS, independentemente do nível atual dos jogadores, todos começarão na Liga Obsidiana, a mais baixa.

O Lore de Chaos Online conta com deuses e elementos (terra, vento, água, etc). Deuses criaram 5 raças para povoar o mundo: Humanos, Felipens, Anões, Yuns e Ogros, além dos Elfos. Cada raça possui diferentes ambições, habilidades e também um papel na história. Há também a presença de uma grande peste que se alastrou pelo mundo, fazendo com que os infectados assumissem aparências horríveis.

Há poucos dias publicamos uma notícia a respeito de um evento de eSports que distribuiu prêmios de 3 mil reais em dinheiro. E agora, ficamos sabendo a respeito deste campeonato de Chaos Online durante a Brasil Game Show 2014, o qual distribuirá prêmios de até 100 mil Reais. Um valor e tanto, se pensarmos bem, não?