Categorias

Campinas vai sediar Hackathon para pessoas com deficiência

A empresa especializada em transformação digital CI&T irá realizar em Campinas, São Paulo, a 6ª edição do Include Day, um hackathon exclusivo para pessoas portadoras de deficiência.

O evento acontecerá no dia 30 de Setembro e busca engajar participantes em um desafio tecnológico e identificar novos talentos para trabalhar na empresa, nas áreas de desenvolvimento e testes de soluções digitais.

O Include Day da CI&T é voltado para pessoas com deficiência com formação técnica ou superior (completa ou em andamento) na área de tecnologia, com interesse em trabalhar em testes ou programação de software – é importante ter noções de lógica de programação e vontade de aprender. Os interessados já podem se inscrever gratuitamente até o dia 15 de Setembro, através da página oficial da competição.

include-day

De acordo com Patricia Delsoto, gerente de Recursos Humanos da CI&T, “o Include Day é uma grande oportunidade para que cada participante destaque sua unicidade e diferenças, demonstrando todo seu talento e competências para trabalhar em equipe. É um ambiente que inspira inovação e espírito de colaboração, no qual os participantes desenvolvem soluções incríveis para o desafio proposto que, neste caso, terá o intuito de facilitar o dia a dia das pessoas com deficiência”.

“Em encontros como este, grandes ideias surgem daqueles mais engajados em usar a tecnologia para mudar o mundo”, continua a executiva. E garante: “os participantes que mais se destacarem podem ser contratados para as vagas abertas na CI&T”.

Fundada em 1995, com sede em Campinas e escritórios em locais estratégicos da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a CI&T foi escolhida parceira do ano para serviços em nuvem pelo Google, nominada “Cool Vendor” pelo Gartner e eleita Great Place to Work por dez anos consecutivos