Categorias

Canal Sony fará Reality Show com YouTubers brasileiros

Depois de ganharem um álbum de figurinhas, agora é a vez dos YouTubers brasileiros ganharem um Reality Show na televisão.

A atração batizada de “Entubados” é uma iniciativa do canal pago Sony e será apresentada ao vivo por Danilo Gentili a partir de 23 de Agosto.

A proposta é bastante parecida com a de outros programas do gênero: reunir um time de YouTubers e confiná-los em uma casa. Mas, ao contrário do que acontece em outros reality shows, os participantes ficarão “aprisionados” apenas duas vezes por semana e irá competir em provas que medem exatamente aquilo que eles sabem fazer, ou seja, produzir vídeos ao vivo. A ideia do programa é trazer para o espectador “o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers”, segundo o comunicado oficial.

Entre os nomes já confirmados para a atração estão Gusta Stockler (No Me GustaGustaTV), Lucas Lira (Invento na Hora TV e Invento na Hora), Pyong Lee (Pyong Lee TV), Daniel Saboya (Daniel Saboya), Isadora Becker (Gastronomismo), Malena (Malena010102), Taciele Alcolea (Taciele Alcolea) e Taty Ferreira (Acidez Feminina).

Entubados De acordo com a ideia de “Entubados”, as personalidades do YouTube “terão que encontrar pontos em comum para trabalhar em grupo e muita criatividade para garantir o melhor desempenho na competição”.

Indo na contramão da origem dos participantes, não há indícios de que a atração possa ser exibida através do YouTube. Para conferir como funciona esse Reality Show, os fãs terão que sintonizar no canal da Sony na TV a cabo às terças e quintas, a partir do dia 23 de agosto, às 21h30.