Categorias

Canal transmite cervo à solta pelas ruas de Los Santos

Os modders atacaram novamente em Grand Theft Auto V e a novidade da semana é um cervo autônomo vagando pelas ruas de Los Santos e uma câmera que transmite suas andanças em tempo real.

O projeto foi desenvolvido pelo programador Brent Watanabe e é basicamente um exercício de criação de Inteligência Artificial, uma vez que o jogo passa a “funcionar” sem a interferência do jogador.

Nas palavras de Watanabe, “o personagem do cervo é autônomo e irá vagar e responder ao seus arredores, interagindo com a inteligência artificial que já existe em GTA V”. Em sua curta existência, a criatura já entrou no meio de um tiroteio entre duas gangues rivais, enfrentou a polícia, parou o trânsito e até se envolveu em uma briga na praia. Confira abaixo a gravação de uma das últimas transmissões:

Para que todos possam acompanhar a evolução do seu experimento, o programador colocou no ar o canal sanandreasanimalcams.com transmitindo as peripécias do animal. Quando a transmissão está desligada, é exibida uma reprise do cervo passeando por Los Santos.