Lançado em 1973, 34 anos antes de sermos apresentados ao jogo Bioshock, a revista japonesa de ficção científica, SF Magazine, lançou uma capa que parece estranhamente similar ao game.
Descoberta por usuários do Twitter, a capa, datada de julho de 1973, traz uma pequena menina de vestido azul (Olá, Little Sister!) segurando a mão de uma pessoa parecida com Big Daddy:
Embora pareça uma grande referência, a situação pode ser apenas uma grande coincidência: A garotinha na capa é bem diferente do conceito original da Little Sister, que primeiramente foi pensada como um rato humanoide.
Além disso, Ken Levine, diretor do primeiro BioShock, disse ao site Kotaku que sua inspiração para os modelos finais das personagens foi outra: “É uma ilustração muito bonita, mas as gêmeas macabras do [filme] ‘O Iluminado’ foram a inspiração mais próxima que usamos para as Little Sisters”, disse.
A SF Magazine é uma revista de ficção científica famosa no Japão. Ela começou a ser publicada em 1959 e conta com novas edições até hoje.