Categorias

Capa protetora para o iPad, resistente a crianças e tombos

Facilita na hora de carregá-lo
O iPad é um produto muito sensível, principalmente por causa de sua tela. Um tombo e já era. Quem tem criança em casa fica duplamente preocupado e estressado com medo do que pode acontecer ao produto, mas agora este desespero chega ao fim.

Até pouco tempo atrás, a proteção era apenas uma capinha de silicone daquelas bem baratinhas. Só que agora o iGuy, da Speck, está com uma solução bem mais interessante e segura.

A capa tem muito estilo, é feita de espuma de EVA e não só protege o iPad de agressões extremas como ainda é antropomórfica. Ela é maleável, mas mantém a forma e melhora o toque. Os braços ainda podem ser usados para transporte e servem de encaixe para o polegar permitindo que o iPad seja segurado com uma mão só. E o mais interessante é que o pezinho deixa o iPad em pé, para quem quiser assistir sessões de vídeo intermináveis.

O iGuy custa, por enquanto no exterior, por volta de US$ 40, mas vale cada centavo já que você estará protegendo o seu produto de um tombo futuro que ele com certeza vai levar.

Quem quiser comprar um agora mesmo é só acessar o site do fabricante.