Categorias

Capa vazada aponta para iPhone 6 mais comprido e fino

Uma capa de celular vazada pode ser uma das primeiras peças tangíveis de evidência de que o iPhone 6 realmente será maior.

Quando o suposto case do iPhone 6 é colocado ao lado de um iPhone 5S, Nexus 5 e Galaxy Note 3, ele parece ser mais semelhante em forma e tamanho a um Nexus 5, só que um pouco mais fino.

Dando um pouco mais de credibilidade ao rumor é o fato de que o vazamento foi feito por Sonny Dickson, que ofereceu uma antevisão detalhada do iPhone 5S e 5C em agosto passado.

A capa também parece indicar que a entrada para carregador pode mover-se para o lado do dispositivo, o que faria sentido para um dispositivo maior que ocupa mais espaço quando segurado.

iphone6case

Ela também é muito mais fina do que poderia ser esperado. Quando colocada ao lado de um iPhone 5S, a capa é claramente menor do que a totalidade do smartphone.

Como se trata de um vazamento, nada está certo e essa poderia simplesmente ser obra de um usuário. A única indicação real de que ele foi projetado com um produto da Apple em mente são os recortes para a câmera, microfone e alto-falante.

No vídeo abaixo você pode ver a capa melhor: