Categorias

Capcom resgata jogos clássicos da Disney para plataformas modernas

A Capcom vai matar as suas saudades dos jogos do passado e apresentar para a nova geração de jogadores nada menos que seis clássicos da Disney.

A chamada The Disney Afternoon Collection vai reunir Chip ‘n Dale Rescue Rangers, Chip ‘n Dale Rescue Rangers 2, Darkwing Duck, DuckTales, DuckTales 2 e TaleSpin em um só pacote remasterizado.

A coleção resgata jogos que foram inspirados em uma série de desenhados animados produzidos pela Disney entre os anos 80 e 90. Da lista, apenas DuckTales estava disponível para as plataformas modernas, os demais haviam sido esquecidos pelo tempo e não eram mais compatíveis com os sistemas atuais, exceto através de emulação. Com a iniciativa, a Capcom está trazendo esses títulos de volta, com direito a novos recursos, como gráficos em HD, possibilidade de “voltar no tempo” em caso de erros, modos desafiadores de jogar e mais. Confira o trailer:

Para os saudosistas, o pacote virá também recheado de extras, como as canções originais, artes conceituais, propagandas da época e outras informações históricas sobre os jogos. The Disney Afternoon Collection chegará às lojas em formato digital a partir de 18 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e PC, custando somente US$19,99.