Categorias

Cartões pré-pagos da Battle.net passam a ser vendidos no Brasil

A Blizzard está investindo mais ainda no mercado de jogadores brasileiros e iniciou a venda de cartões pré-pagos da Battle.net no país.

Os cartões servem para inserir créditos na conta do usuário, que podem ser utilizados para comprar jogos e itens na loja virtual da produtora.

Os cartões pré-pagos terão um valor fixo de R$30 e não tem prazo de validade, podendo ser resgatados a qualquer momento. A ideia é oferecer aos jogadores uma opção para acrescentar fundos a sua conta na Battle.net, sem a obrigatoriedade de se possuir um cartão de crédito, assim como trazer uma opção de presente para aquele amigo ou parente gamer gastar como quiser entre os produtos da Blizzard.

battle-net-cartao-pre-pago-blizzard-brasil

Com os créditos no serviço, é possível comprar jogos completos, como Overwatch ou StarCraft 2, assim como itens digitais para os títulos do catálogo da produtora e até mesmo pagar a mensalidade da assinatura do World of Warcraft.

Inicialmente, os cartões pré-pagos poderão ser encontrados na rede de lojas das livrarias Cultura e Saraiva, nas lojas de jogos UZ Games e em outros estabelecimentos parceiros da iniciativa.