The Witcher 3 - Hearts of Stone
Categorias

CD Projekt RED divulga trailer de lançamento de The Witcher 3: Hearts of Stone

A CD Projekt RED divulgou hoje o trailer de lançamento de The Witcher 3: Hearts of Stone. A expansão, que será lançada no próximo dia 13 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4, parece realmente ótima, e também ótimo é seu trailer de lançamento.

Na expansão, Geralt é contratado para enfrentar alguém chamado Olgierd von Everec, um bandido que também conta com poderes bem especiais: ele é imortal.

Em Hearts of Stone o jogador também se verá diante de um jogo onde suas escolhas importam e ajudam a moldar os eventos a seguir. A expansão oferecerá, segundo o estúdio polonês, mais de 10 horas de gameplay, e também introduzirá novos personagens à trama.

The Witcher 3: Hearts of Stone

Além disso, haverá a introdução de novos monstros (que também podem ser vislumbrados no trailer abaixo) e de um novo sistema de jogo, chamado Runewords, o qual alterará o gameplay de maneira significativa, segundo a CD Projekt RED.

O trailer de lançamento de The Witcher 3: Hearts of Stone é muito bonito e empolgante, e não se esqueça de que existe mais um pacote de expansão programado para o RPG, chamado Blood and Wine, o qual será lançado em 2016.

Fique com o trailer: