Categorias

Código Fonte está mudando: Site tem novo design e agora conta com mais conteúdo

Com o objetivo de se tornar referência para programadores e desenvolvedores, o Código Fonte nasceu em 2006. Desde então, o site vem reunindo códigos, artigos, vídeo aulas, notícias e ferramentas, mas tudo sempre muito voltado para conteúdos técnicos. Hoje, depois de 7 anos, o Código Fonte está mudando.

Para termos uma visão mais ampla dentro do universo tecnológico e oferecer novidades para quem se interessa em tecnologia mas não é desenvolvedor, mudamos algumas coisas: agora, além de conteúdo técnico, quem acessar o site poderá conferir vídeos, reviews, dicas, notícias e muito mais.

Código Fonte agora terá mais conteúdo
Código Fonte agora terá mais conteúdo

Além de mais conteúdo, estamos mudando o visual do site: um novo campo de busca foi adicionado no final da página, assim como as tags mais procuradas e as últimas notícias. Na parte “Código Fonte TV” você pode se inscrever e conferir os últimos vídeos postados no nosso canal do Youtube, e na de “Códigos”, ficar por dentro de algumas dicas de programação.

Curtiu uma matéria? Avisa para a gente!

Todas as nossas matérias e códigos agora estão abertos para comentários. Você ainda pode partilhar suas matérias favoritas em redes sociais como Facebook, Twitter, Google + e até o Pinterest. Mais algumas mudanças estarão sendo acrescentadas ao longo das próximas semanas e queremos saber o que você está achando: para nos dar sugestões e dicas, é só clicar aqui.